Brumado: Foi na diária ou na empreita? | Construtor paga Pedreiro com cabrito barriado.
28 de julho, 2020Amazon é no Magazine efuxico.com.
Na manhã da última segunda-feira por volta das 10:30 h, uma equipe do PETO caçava coelhos, realizava rondas ostensivas pela Urbis I em Brumado, quando “bateu de frente” com um coelho vermelhinho, -Coelho não! um Cabrito, o veículo quando foi consultado nos sistemas policiais, apareceu logo os 7 erros, -que deixa o Cabrito com a bumbum na rua, ai já viu né? é calça de veludo ou bunda de Fora.
A guarnição realizou uma vistoria minuciosa e constatou divergências nas informações e fortes indícios de falsificação dos sinais identificadores.
Para os policias, o pedreiro de 58 anos, que se apresentou como dono do “corsa perua” 97 valendo 6.000 conto, isso se comprar até a poeira, o homem largou que um ex patrão, um Lazarento construtor de casas, passou esse carro pra ele em troca de serviços, e que o cabrito já estar no valor de 18 mil Badaró na mão dele. -” Eita construtor picareta, empurrou o mamão de Minas Gerais no pedreiro – também quem manda fazer cera na diária”.
Com toda essa picuinha entre os espertos, o veículo que estar registrado em duas cidades diferentes, todo “pipinado” e o condutor que teve que assumir mais uma “Tereza” fruto de um acordo mal feito foram parar na Delegacia desta vez.
Por Tadeu Luiz efuxico
Fonte Grupo de Whatsapp dos praças