Segundo o bizu, o disparo aconteceu quando o cu de galinha estava sentado e tentava arrumar o canela seca na cinta.
Um homem de 41 anos é suspeito de ter atirado acidentalmente contra a própria perna no início da noite dessa sexta-feira (05), em Brumado, no sudoeste baiano. Segundo informações de fuxiqueiros, o único disparo aconteceu quando ele estava com amigos na Rua Geremias Alves de Lima.
Ainda segundo bizus, equipes da 34° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizavam o patrulhamento rotina, quando foram acionadas pelo Cicom, informando que havia dado entrada no Hospital um homem ferido por arma de fogo.
“Equipes foram até a unidade de saúde e durante o perguntado, ele teria dado a Versão que estava de boresta quando dois homens teria passado numa motocicleta preta e disparado duas vezes contra o mesmo. O trapalhão não soube dizer o porque que o socorro foi prestado pelos próprios parceiros que estavam no local, e qual o motivo da Polícia Militar não ser chamada. Sendo a PM informada pelo plantão médico tempos depois.”
Interlocutores, disseram ao efuxico que a versão do Cu de Galinha é cheia de “nove horas” (baratino), informando que o trajeto percorrido pelo projétio (bala) é comum em disparos acidentais. Outros disseram que foi ouvido apenas um estampido e não dois e o papoco era típico de revólver. Os informantes do efuxico relataram ainda, que há notícias que o homem de 41 anos tem ligação com o tráfico de drogas. “-Ai tu ver ai!”