Brumado: Irmão “pica a mão na boca” da caçula e acaba na Delegacia.

15 de dezembro, 2022 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 9 Second

O “futrico” narrado agora ocorreu boca de nove e lá vai chibata da noite de ontem,  chamado também de 21:50 desta  quarta-feira (14), Policiais Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional, estavam caçando meninos sapecas na região do Malocão, momento que foram “ataiados” (abordados) por uma mulher toda “descabelada” pedindo pra ser “acudida” (socorrida).

Segundo, o tu não fala nada pra ninguém não, a solicitante de 35 anos, relatou aos Policiais que o “cramunhão” do seu irmão havia lhe “picado a mão na boca” (agredido) durante uma discussão e que ela queria “dar parte” (prestar queixa) do Lazarento. O autor das agressões foi encontrado “queimando o dente” (consumindo bebida alcoólica), em um boteco próximo e na presença dos Guerreiros, o homem de 50 anos, ficou “pianinho” (calminho) e assumiu que houve uma “desinteligência” (bate boca) entre irmãos, mas negou ter “picado a mão na boca” da maninha.

Diante das evidências de violência contra a mulher, os militares optaram em apresentar os dois irmãos na delegacia da Capital das Escolas de Tempo Integral (Brumado), lá o Dr Delegado não comeu nada da mansidão e do baratino do Irmão mais velho e o mesmo acabou autuado na lei Maria da Penha, por ter dado uma coça na caçula. O homem irá responder por agressão no “ambiente doméstico” (familiar) podendo pegar pena de 3 meses a 3 anos de prisão.

Foto: Achei Sudoeste