Brumado: Jacaré que vacila vira bolsa de madame | Vovó do zap evita furto de pertences no centro.
25 de novembro, 2022Demonstrando que a Polícia Militar é pau pra toda obra, que a “Vovó do zap” não dorme nunca, pois camarão que dorme na praia a onda leva, e que o efuxico tá sem assunto; hoje Iremos narrar uma picuinha que ocorreu na manhã do último dia, (23), quando uma senhora de 68 anos, ligou para o Cicom sertão produtivo “fuxicano” que havia um veículo estacionado com o vidro do passageiro aberto e com pertences “dando sopa” no interior carro, na Rua Cel Paulino Chaves, centro comercial da Capital das Escolas de Tempo Integral, (Brumado).
Uma Viatura da CIA Polivalente; “unidade que atende desde ocorrências de assalto a banco, queda de avião e terrorismo, até retirada gato de cima de árvore”, foi enviada para o local e lá encontrou a “Vovó do zap”, “velando” os pertences deixados de vacilo dentro do carro, foram deixados para o “dono” levar: celular, Bolsa de madame e sacolas com compras.
Ainda segundo o bizu, através do celular largado no veículo, os policiais conseguiram contato com o marido da madame, onde o mesmo deslocou-se até o local e providenciou contato com a “destrambelhada”, que realizou o fechamento correto do veículo. Assim, o jacaré não virou bolsa de madame, graças aos olhos de águia da Vovó e ao serviço diligente e zeloso da Polícia Militar. Como também o site mais fuleiro da Bahia arrumou assunto para convencer você encher a bolsa e as sacolas de compras nessa Black das Bracks do magazine efuxico.