Brumado: Lazarento é preso por descumprir medida protetiva contra a sua mãe.
11 de julho, 2023Um homem, de 43 anos, foi conduzido nesta terça-feira (11) por descumprir medidas protetivas impostas pela Justiça em favor da sua mãe de 68 anos, em Brumado, conforme o bizu do Grupo de WhatsApp dos praças.
Ele já havia sido denunciado por violência doméstica contra a idosa, e na data de ontem (10) a Justiça concedeu-lhe a medida protetiva de urgência e fez a notificação.
A idosa, fez o pedido de proteção após investidas violentas do filho. Na data de hoje (11), o lazarento após ser comunicado que teria que sair da casa, se recusou a deixar o local, com a justificativa que após 4 décadas (40 anos) ainda não tem para onde ir, o “malcriado” ameaçou a genitora dizendo que iria esperar a velhinha dormir e que quando ela dormisse ela “iria ver o que é bom pra tosse”, a idosa relatou aos policiais que logo depois das ameaças o filho ainda cuspiu em seu rosto.
Segundo o “eu não te conto nada”, a solicitante ligou para a PM por volta de 08 horas da manhã e relatou que estava com medo de que ele lhes fizesse algum mal. Os policiais informaram o descumprimento da medida na Delegacia de Polícia Civil.
O estagiário levantou que ao ser preso, o “filho lazarento” largou que não tinha medo de ninguém e nem mesmo da polícia, que preferia ser preso, mas não saia da casa, segundo os policiais. A senhora passa bem.
Ajuda
A Medida Protetiva Pode ser solicitada na DEAM ou NEAM e nas Delegacias de Polícia Civil mais próxima em sua cidade.