Brumado: lazarento “picaláporra na boca do vizinho” que termina todo melado de sangue, na Malhada Branca.
31 de janeiro, 2023O arerê pocou boca de três horas da tarde do último domingo, (29), como ontem foi um dia difícil para o estagiário, a zorra só saiu agora. Militares da 34ªCIPM, lotados na Rádio Patrulha, foram enviados para Rua princesa Isabel, região conhecida como ladeira dos parentes, Malhada Branca, bairro da Capital das Escolas de Tempo Integral, e o bizu, era de um bafafá entre vizinhos.
Segundo um fuxiqueiro local, a zorra estava tão alterada, que quando os militares chegaram no local, ainda flagraram as partes, “metendo o pau no outro”, -lá ele! Digo, Pegaram os vizinhos, no bate boca! Lá ele mil vezes. O certo é, os policiais flagraram os vizinhos ainda na discussão verbal. Conforme o informe, ambos estavam “chupano tapilha”, (embriagados), um dos bufa pinga, “estava todo melado de sangue e com um talho no zoi”, (com um corte no supercílio), pelo fato do vizinho ter “picadoaporranele” (lhe agredido).
A Polícia conta no papel, que após reunir o que sobrou dos brigões, os conduziu para o Hospital, e logo em seguida para a delegacia de Brumado, onde, os “bufa pinga” de: 35 e 46 anos, contaram as suas histórias para o delegado, e logo em seguida foram liberados. A ocorrência foi registrada como Vias de Fato.