Brumado: Liberado do Manicômio, homem invade casa na roça e é preso dormindo no colchão da vítima.
2 de outubro, 2024Um “muito doido” foi preso após invadir uma “casa na roça” (sítio) e ser flagrado dormindo no quarto das vítimas na zona rural de Brumado. De acordo com Bizu, os proprietários perceberam que um homem estava no interior da residência ao abrirem a porta e serem recebidos pelo “maluco“, que ainda atendeu a dona da casa, a chamando de “Meu Anjo” e pedindo para a mulher entrar. Assustados, o casal conseguiu fugir e acionar “Uszomi” (Polícia).
📱💻Clique aqui e acesse o Canal É Fuxico, tudo em um só lugar
Ainda segundo o bizu de moradores, quando a polícia chegou ao local, os donos do sítio informaram que o “Doideira” ainda estava dentro da casa. O invasor foi encontrado dormindo o sono dos justos, seus “panos de bunda” (roupas) estavam no quarto das vítimas. O “calça de palhaço” (folgado) foi detido e apresentado na Delegacia de Brumado. Onde foi ouvido e liberado.
Conforme informações, o homem de 25 anos natural de Brumado, mãe falecida, já foi condenado e ficou internado em Salvador no manicômio judiciário. Liberado após o fechamento do Hospital de Custódia, atendendo à Resolução nº 487/2023. A família o abandonou e o mesmo está em situação de rua.
Em contato com a redação do Portal É Fuxico, leitores pedem uma intervenção do poder Público para que a família assuma a responsabilidade pelo doente mental e o tratamento continuo do egresso seja realizado. O fato foi registrado na manhã do último domingo (29), mas o É Fuxico só ficou sabendo agora.