Brumado: “Mete ou não mete, a culer?” | Lazarenta corta a mulher no facão e foge antes da chegada da Polícia.

25 de abril, 2021 Por efuxico.com Off
Read Time2 Minute, 22 Second

Crônica | Já passava de sete e pouca da noite ou (19:20 hs) do sábado dia (24), “Lá ele doido”, dia que os fuxiqueiros estavam chupando o rabo da cobra (bebendo) e assistindo as lives, “hummmmmm chupaaaaando néeeee?”

A picuinha teria começado quando o Cicom informou a uma aquipe da PM sobre um “pega pra capar” em um bairro ai de Brumado, “não colocaram o local do fato no relatório e o efuxico.com  não vai ficar em pleno o domingo pedindo confirmação de local para satisfazer curiosidade de leitor fuxiqueiro não, isso é coisa de bicha, né não neófito?”

O Estagiário uma hora dessas tá em águas! Pois é, quando os militares da 34 CIPM chegaram no lugar, constataram que não tinha ninguém “pra capar”, na verdade era uma “briga de aranhas” ( briga de mulheres, segundo Rau seixas). No local foi encontrada uma mulher de 52 anos com um ferimento na cabeça alegando que tinha sido agredida por sua companheira, a “covarde”, isso mesmo, a covarde! Pois companheiro que bate em mulher é o quê? covarde! Não seria diferente com a companheira, Né não estagiário?

Desisto, o novinho tá chupando cana já ! Então, a picuinha é que a companheira picou o facão na gaia (cabeça) da esposa, uma senhora que tem mais ou menos ” 25 aninhos aos contrário”, não se sabe os motivos da violência, mas que tem outro alguém na história tem. Mas chifre é coisa de homem, boi usa de ousado né isso que o ditado machista diz?

Esse negócio de fazer fuxico bebendo é foda, deixa o leitor perdido, os mesmos não entendem a crônica e depois ficam mandando o crônista voltar para a faculdade. “Coisa de mente fechada”

Apois, quando a agressora soube que os home foram chamados, “picou a mula, saiu vuada, montou no porco”, (evadiu) para não assumir a Maria da Penha. “-Coisa de covarde! Agiu igual a um macho batedor de mulher, cadê que ela foi homem de ficar para assumir o flagrante?”

Como a lazarenta fez um (corte grande) na companheira utilizando um facão, agindo igual ao mais dos desprezíveis dos homens e em seguida não foi encontrada depois de cometer o crime doméstico. Só restou aos “home” de verdade encaminhar a pobre vítima  de imediato ao HMPMN para atendimento médico e logo em seguida apresentou a mesma na DP de Brumado para registro da Maria da Penha (ocorrência).

“O efuxico.com põe a mão no fogo que ela não  irá retirar a queixa alegando medo do agressor “Coisa de mulher”, porque as mulheres que apanham de seus companheiros, gostam de apanhar de homem né isso que os maldosos falam? Coisa da mente de gente machista ou que não quer meter a colher na briga dos casais, seja de qual for o gênero. “Coisa de gente atrasada, ou discreta?

Fonte Grupo de Whatsapp dos praças.