Brumado: Motorista acusado de bater de propósito no caminhão da mudança, acaba com o carro destruído e leva uma taca da Galera no Novo Brumado.
3 de julho, 2021Que todo pobre que se preze só faz a mudança na boca da noite isso não novidade pra ninguém, os motivos são variados, vão desde a falta de tempo para transportar as tralhas, até o uso da baixa luminosidade para poder esconder os trecos velhos. E o pega pra capar narrado agora tem tudo a ver com mudança, vizinhos e o Peru, não pode faltar um Peru em nossas vidas. “-Pega a visão voador, crônica não é notícia, quer ficar bem informado vai ler o Brumado Urgente ou Sudoeste Acontece.
E na noite de ontem (02) feriado, já era boca de 19h, quando a viatura passando na apertada Rua laguna, no Bairro Novo Brumado em Brumacity, acabou flagrando uma mudança dessas, com todas as particularidades, o caminhão estava sendo carregado pelos vizinhos e os moradores tentando sem sucesso esconder o gato no saco, vendo essa “pantumia” e observando que não tinha como continuar o patrulhamento no local sem ter que parar aquele momento impar, a guarnição da PM deu marcha ré e continuou as rondas por outro caminho. Contudo, 30 minutos depois a mesma guarnição foi avisada pelo CICOM que na Rua Laguna estava ocorrendo um verdadeiro “pega pra capar” o Bizu era de um acidente de trânsito seguido de um “deixa só as duas” (briga). Quando os militares chegaram no lugar, encontraram um Renault Fluence branco e um caminhão modelo 1113 Azul. Os populares que ajudavam na mudança, estavam tudo virados na porra com um motorista Peru, o povão relatou que o veículo Renault colidiu com o caminhão que encontrava-se parado realizando a mudança da vizinha. O Peru havia determinado a suspensão do carregamento e a retirada do caminhão para que ele, o Peru pudesse passar com o seu automóvel todo digital, não sendo atendido, o Xibungo Peru, largou uma manobra tentando atingir dois moradores, vindo a colidir com o caminhão de 45 anos de idade, todo feito no ferro. O carro do Peru ficou todo destruído, sendo que o motorista levou uma pêa dos moradores da laguna.
Segundo o povo, o condutor Peru do veículo Fluence quando viu que a coisa ficou “Russa” pra ele, evadiu-se, a polícia esteve no local, registrou a ocorrência de trânsito, porém não foi possível identificar o motorista Peru do carro. As partes restantes, sendo o motorista do caminhão que não teve nem um arranhão e o povo que o Peru jogou o carro em cima e depois quebraram o mesmo no pau, se deram por satisfeito e não manifestaram interesse de levar a picuinha para a Delegacia. Ficando “o disse me disse” resolvido no local.
Fonte: Grupo de Whatsapp dos praças