Brumado: Motorista sem CNH atropela e mata mulher no São Jorge.
28 de maio, 2023Uma mulher de 26 anos foi atropelada por uma caminhonete desgovernada quando estava caminhando na ponte que liga os bairros Dr Juracy e São Jorge em Brumado. Segundo apurado pelo estagiário, o motorista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), num primeiro momento, populares levantaram o fuxico que o mesmo havia fugido do local sem prestar socorro à vítima.
No relatório da Polícia Militar; que atendeu o caso, a ocorrência ocorreu volta das 13h30, quando uma equipe da 34ªCIPM foi acionada pelo Cicom para averiguar um acidente, onde uma caminhonete teria atropelado uma pedestre “gestante”. No local citado foi avistado a caminhonete D20 de cor azul, projetada dentro do Rio do Antonio e uma equipe do SAMU 192 estava prestando socorro a vitima (ainda não identificada) que se e apresentava estado grav, sendo entubada no local. Logo após a chegada da PM o condutor de 35 anos, morador na zona rural de Aracatu apresentou-se aos Militares como condutor do veiculo e alegou não possuir CNH. Os militares Salientaram ainda que foi necessário o apoio da da equipe da RONDESP no local. O condutor foi conduzido imediatamente para a delegacia, pois o mesmo corria o risco de ser linchamento por populares. A RONDESP teve que ser mantida no local para manter a ordem, pois os populares estavam inconformados ” fechou o registro.
Segundo o bizus, Daiane Silva Lima, 26 anos teve ferimentos graves e acabou morrendo ao dar entrada no Hospital. A Secretaria de Saúde não publicou a causa da morte e nem se a mulher estava realmente grávida como registrou a PM. Já o acusado do crime, foi encaminhado à delegacia de Brumado pelos crimes de homicídio culposa e condução de veículo sem CNH.