Brumado: Mulher de Suel é encontrada morta com sinais de mal súbito no Dr Juracy.
20 de março, 2025
Ouvir notícia.
Uma mulher, identificada como a “mulher de Suel”, foi encontrada morta no bairro Dr Juracy, em Brumado, no Sertão Produtivo. De acordo com o bizu, a mulher não apresentava sinais de violência.
Policiais militares foram acionados por volta das 15h58 desta quarta-feira (19) à Rua Ferreira e Silva, Dr juracy, onde encontraram o corpo de Terezinha Silva Santos, que aparentava ter 30 anos e estava em situação de rua.
De acordo com informações levantadas pelo estagiário, uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e constatou a morte.
O corpo foi encontrado em decúbito lateral (deitado de lado), com sinais de mal súbito. A mulher era usuária de crack e, desde a prisão de seu companheiro, o arrombador Suel (veja), ela era vista na Praça João Romão e na Feira Livre fazendo uso de entorpecentes.
Foi solicitado exame pericial no local do achado e exame necroscópico. O corpo foi levado para o IML e aguarda reclamação por parte dos familiares que residem em Vitória da Conquista.
O caso foi registrado como morte suspeita e foi encaminhado à Delegacia Territorial de Brumado, onde a investigação seguirá.