Brumado: Mulher “pica a desgraça” na barriga de Vida no bairro Irmã Dulce.
9 de abril, 2023Um homem foi levado para atendimento médico após ser esfaqueado na barriga pela mulher que ele chama de “presente de deus” (sua esposa). A facada foi desferida durante uma discussão no bairro Irmã Dulce, na noite da última Sexta-feira Santa (07), mas o efuxico só deu vontade de publicar agora.
Conforme o bizu, os militares foram informados pelo Cicom sobre uma pessoa caída ao chão com ferimento provocado por arma branca, na Rua Riserio de Lima, antiga Rua D.
De imediato, os policiais foram ao local juntamente com uma Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encontraram o homem de 42 anos caído na rua sendo amparado pela “turma do deixa disso” (populares).
Vida, como é carinhosamente chamado por sua mulher, apresentava (exposição visceral) ” estava com as tripa pra fora”. Questionado sobre a picuinha, o “Santo” contou que estava em casa com a sua companheira e que “do nada” foi esfaqueada pela Cu de Sapo de 40 anos, que após a agressão saiu no pinote “evadiu”, levando a arma do crime. Testemunhas deram uma outra versão para os fatos. A filha de “Rita” relatou que sua mãe teria levado pedradas e garrafadas e que para revidar das agressões, pegou uma faca tipo peixeira que estava no Interior da casa e picou a desgraça em “Vida”. A vítima que não é nenhum Santo também, já foi conduzida para para a delegacia por agredir a companheira em outra oportunidade.
O certo é que mesmo com o bucho aberto, “Vida” (a vítima), pediu aos socorristas que deixassem ele levar o celular junto com ele para o hospital, temendo deixar o fuxiqueiro nas mãos da mulher. Devido ao quadro clínico, o homem precisou passar por cirurgia e está sob cuidados médicos. Um Boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Civil. (Assista)