Brumado: Cu de cana ameaça pai, o veio deu pra trás na frente dos home no Centro.
2 de junho, 2021
Na última terça-feira (01) boca de oito horas da noite, uma guarnição do PETO foi acionada via CICOM para averiguar uma picuinha de suposta violência familiar, onde um “cu de cana” estava apertando a mente de seus irmãos e ameaçando picar a porra no seu velho (Pai). Ao se deslocarem até a Rua Marcolino Riserio, Centro de Brumado, rua na “bunda do somepe”, os militares estaduais bateram de frente com, ” o cunhado” do (autor) que estava igual Siri na lata, o radialista amigo divulgava seu físico de jogador de baralho, o sacana tava virado “nas guengas” doido pra ver o irmão de sua mulher, domindo de conchinha com um negão lá na casa da tia dete. Lá ele doído! “Até o desgraça largou: “- O desgraça, não faça uma desgraça dessa não desgraçaaaaaaa!” Mas ele estava irredutível, queria ver o cunhado se lascar.”
Segundo o relatório, os militares mantiveram contato com o idoso de 55 anos, pai do “Cu de Galinha” de 32 que estava embriagado e com um comportamentos menos agressivo que o “Siri descamisado do carteado”, porém o genitor do “bufa pinga” não quis a condução do filho, queria apenas que o militares dessem “uns conselho ao lazarento – Como não tinha ninguém formado em psicologia na equipe e o solicitante não deixou claro o tipo de conselho ele queria que o praça desse no xibungo do seu filho, a zorra ficou no 0x0 mesmo”.
No papel tá quase claro que: “O desgraça com toda paciência que não é dele, prontamente respondeu ao solicitante que a função da PM é necessária no local se a vítima quisesse ver o filho dormir de conchinha com o negão da delegacia e para que isso fosse concretizado seria necessário que o mesmo fosse até a Depol para registro de uma queixa crime contra o filho”. Porém o referido paizão, ” deu pra trás” e não aceitou representar criminalmente contra seu pimpolho de trinta e tantos anos. Nada mais havendo a ser feito no local e não observando nenhuma conduta criminal na picuinha, a viatura deixou a família resolver a porra deles sozinha, segundo interpretação do efuxico.com é claro.
Fonte: Grupo de Whatsapp dos praças