Brumado: Olha a Faaacaaaaa, ô la ele! PETO prende andarilho que ameaçou Segurança na Santa Teresa.

3 de dezembro, 2022 Por efuxico.com Off
Read Time2 Minute, 5 Second

Na noite desta sexta-feira (02), dia que o Povo de Brumado achou um motivo pra encher o toba de cana, desta feita os motivos foram os Camarões duros que desceram goela abaixo de muita gente ai. “-lá ele, 1×0.”  Militares da 34ªCIPM lotados no Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO, foram informados que um lazarento havia ameaçado o vigilante de uma Padaria situada na Praça Heráclio A Cardoso, bairro Santa Teresa, na Capital das Escolas de Tempo Integral e dos botecos copos Sujos também, (Brumado).

No local os Polícias foram recebidos por um Segurança todo travestido de BOPE: completamente vestido de preto, cheio de adereços na farda e com um pedaço de pau na mão. “-La ele doido!”

O Segurança do pau preto, 27, “-lá ele 58 vezes seguidas”. Vamos explicar melhor; o vigilante de 27 anos, que trabalha com um Bastão tonfa Militar de Polímero na cor preta, medindo 58 cm, recebeu os Polícias na frente do comércio já ofegante, o mesmo estava todo se bulindo, todo se querendo. O profissional de segurança, relatou que um andarilho de vulgo “Corante”, veio na sua direção, passou a mão na chibata e tirou uma faca tipo peixeira de dentro da cueca. “-lá ele”

O vigilante patrimonial relatou ainda,  que o lazarento do “cuecão”, deixou cair a peixeira por circunstâncias alheias a sua vontade, a faca havia caído devido a tremedeira existente nos “degustadores” de “Bombinha de Cachaça” de todo dia.

“Segundo um vendedor de melancia que pediu para não ser identificado, mas trabalha do outro lado da rua, o Segurança de quase 2 metros de altura, vestido de BOPE, com um pau de meio metro na mão, quando viu a peixeira, saiu vuado, abraçou com uma baguete e ligou para os “home” pedindo socorro. “-láele, mil vezes”,

Conforme levantamento, os polícia realizaram o baculejo no andarilho, de 40 anos, e encontrou com o “pombo sujo” a faca tipo peixeira utilizada para ameaçar o “homem de preto”. Contra o andarilho que tem familiares em Brumado, constam diversas capivaras: que vão desde à assalto na própria panificadora até associação ao tráfico e furtos. Diante dos fatos, o vigilante que trabalha com um pauzão na cintura, “-lá ele todas as vezes possíveis” e o andarilho da facona, foram conduzidos a sede da 20ª Coorpin para adoções de medidas cabíveis. Onde o delegado de plantão largou a real: – E melhor os dois se aquietarem, pois a de vocês não chega nem perto na minha. Estamos falando de valentia viu!? ” Ô Lá ele”.