Brumado: “Parabéns pra budinha, nesta data querida, muitas felicidades, muitas visitas da Pm na vida!”

19 de fevereiro, 2021 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 50 Second

“O aniversário é uma data inesquecível, é quando celebramos o dia que a gente põe a cara no mundo por um buraco minúsculo e cai de boca nas coisas boas da vida mundana, né não? Depois disso, só ver o gostoso do lado de fora! Pois bem, nesta sexta-feira (19), dia do “desgraça” tomar uma, a Polícia Militar recebeu informações de uma fita no bairro São Félix em Brumado.

A informação e que teria ocorrido um furto qualificado em uma carpintaria e que o dono foi procurado por uma figura estranha; um lazarento que se dizia ser o “menor Buda, não é o menor Nico não”, o mesmo largou para a vítima que sabia onde estavam as mercadorias furtadas e pediu uma “ponta” para dizer onde estavam malocadas. A vítima solicitou a Polícia e informou que o menor era moreno, tinha 1,90 e pesava 90 kg.

Com as difíceis características informadas, a Polícia foi na casa de quem, quem, quem? Acertou miserave! Na casa de Budiiiiinnnnnnhhhhhaaaaa do são Félix!

A Guarnição composta por todo o efetivo da PM de Brumado, partiu voada “pra a casa do lazarento” na  Rua Beijamin Santos e lá  encontrou “Budinha ou bundinha” saindo do barraco com uma mochila nas costas contendo parte do material furtado na carpintaria, no perguntado o mesmo informou que estava fazendo aniversário de 18 anos no dia e que finalmente iria sair do crime e que inclusivenaquele momento estava indo para o trabalho em uma carpintaria próxima. “Quando os policiais militares bateram os parabéns pra você e largaram que já sabiam de tudo e que pra eles já era 10 da noite e que Rui mandou quebrar”. Budinha assumiu o furto e indicou onde estavam o resto das ferramentas furtadas e entregou mais três Cramunhões parceiros.

Com o material furtado recuperado e os comparsas de Budinha grampeados, os militares da 34a CIPM, a guardiã dos portais da Chapada e do Sertão, apresentaram o aniversariante de 90kg, 1,90 de altura, com uma vasta ficha corrida na Delegacia, onde todos juntos puderam cantar os parabéns pelos 18 anos do “Cu de Galinha.” Bundinha. “Só não teve bolo, garante a Polícia”

Fonte Grupo de Whatsapp dos praças.