Brumado: “Pé de pano se Finge de morto para não levar galinha pulando, PM prende o Boi portando um canela seca na Vila.

29 de março, 2021 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 30 Second

 

Na noite de Ontem (28) um dos dias mais tristes para a Polícia Militar da Bahia desde a batalha de Canudos, passando pela covardia de lampião em Queimadas, onde sete soldados foram mortos, chegando até o fuzilamento de dois guerreiros e Bom Jesus da Lapa nos tempos atuais. No dia de ontem a Polícia Militar viveu outro dia triste, quando o Soldado Wesley foi abatido enquanto protestava no Porto da Barra em Salvador.

Na noite deste domingo angustiante, equipes da 34 CIPM foram  informadas pelo cicom, que na travessa Brasílio leite, teria ocorrido três disparos de arma de fogo. De imediato duas guarnições foram deslocadas para a Vila presidente Vargas em Brumado, para verificar as informações passadas. Ao chegar ao local um lazarento informou  que o Seboso, ex marido de sua mulher e traficante na Vila, teria sido o responsável pelos papocos de arma de fogo deflagrados na sua direção, o mesmo informou ainda, que para escapar da fúria do “Corno banguela,” teria se fingido de morto para não ser alvejado, Já o cu de Galinha atirador, comeu o baratino do pé de pano e saiu vuado achando que tinha cortado o desafeto.

Diante dos fatos as viaturas fizeram o cerco ao local e conseguiram bater de frente com o boi, logo após o Puta que pariu, a abordagem foi precisamente duas ruas acima, os home deram a voz de baculejo no veículo do xibungo, sendo que o infeliz sabiamente  não resistiu, os policiais encontraram em cima do banco do motorista um revólver, calibre 38, com duas munições intactas. Todo material foi aprendido e o sujeito vivo foi encaminhado para delegacia, onde foram  tomadas as medidas cabíveis. Já é a segunda vez o cabra inconformado por ter perdido a mulher, deflagra tiros na Vila.

Fonte Grupo de Whatsapp dos praças.