Brumado: PM prende motorista embriagado que “passou por cima de tudo” no centro.
8 de novembro, 2022No meio da tarde desta segunda-feira (07), dia de quem tem o que fazer tá fazendo, e quem não tem, tá procurando, militares lotados na Rádio Patrulha da 34ª CIPM foram acionados para atender um acidente de trânsito na Rua Dr Antônio Pinheiro Cancuçu, Centro da Capital das Escolas de Tempo Integral.
Segundo levantou o estagiário, os policiais quando chegaram no local encontraram um valei-me minha nossa senhora envolvendo vários veículos. O condutor que causou o acidente estava visivelmente embriagado, mau aguentava ficar em pé, o bufa pinga relatou aos home que perdeu o controle do seu veículo e acabou, “passando por cima de tudo”, batendo em outros veículo que estavam devidamente estacionados na frente de uma oficina de Motos.
Os guerreiros registraram a ocorrência de trânsito, onde todos estavam virados na zorra com o homem e em seguida o conduziram para o Hospital Magalhães Neto, onde o médico constatou que o “xibungo vei”, tava mordendo o rabo da cobra, (estava sob a influência de álcool). Com isso, o motorista foi levado para delegacia, onde a autoridade policial lavrou o flagrante, deixando o mesmo a disposição do homem da capa preta.
Conforme o Código Brasileiro de Trânsito (CTB), o valor da multa por dirigir embriagado é de R$ 2.934,70. Uma multa gravíssima possui um valor-base de R$293,47, porém, considerando a gravidade extrema da infração, ela é multiplicado por 10.