Brumado: Polícia Civil broca e captura dois “sem assunto” com mandados de prisão em aberto em menos de 24 horas

12 de maio, 2023 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 18 Second

Taca por estupro.

O primeiro papel foi cumprido na manhã de ontem, (11), Policiais da Delegacia Territorial de Brumado, foram até a Fazenda Tamboril, Zona Rural, onde capturaram um lazarento que foi condenado pelo crime de estupro, o fato ocorreu em 03/10/2013 em Ubarana/SP. O “Seboso” foi condenado pela 1ª Vara do Foro da Comarca de José Bonifácio/SP e vai chupar uma pena de 06 anos de reclusão em regime inicialmente fechado.

Até a sua captura o “zoi junto” estava vivendo na zona rural de Brumado como se nada tivesse acontecido. Agora ele foi encaminhado ao Presídio de Brumado e ficará à disposição da Justiça.

 

Prisão por Pensão.

O segundo bote da Polícia Civil de Brumado conforme a nota, se sucedeu durante a tarde também de ontem (11),  guerreiros da Delegacia Territorial, cumpriram um mandado de prisão civil por não pagamento do leite dos “Curumins” a dívida de pensão alimentícia é no valor de R$46.418,80 até a presente data não teria tido acordo entre o o pai de 39 anos e a mãe dos bacuris. Vendo que o homem não estava disposto a depositar o dinheiro do “de cumer dos mininos” o juiz da Comarca de Piranga/MG, decretou a prisão pelo atraso no pagamento relativo ao período de DEZ/2007 a JUN/2022. O “sem assunto”, está no “pote” e caso pague a dívida de cerca de 46 mil badaró, o mesmo será imediatamente liberado.

Com informações do: DPC Paulo Henrique de Oliveira / Titular da DT BRUMADO | Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste