Brumado: Polícia Militar Estoura Mais Uma Biqueira no Brisas.
5 de março, 2021
Na semana em que um deputado federal baiano apresentou um projeto de lei para deixar de ser crime a posse da macanha. Semana também, que um advogado da Amazônia (Manaus) defendeu a utilização da Meladinha (cocaína e maconha) no tratamento da Covid, a luta incansável para o desmonte ou descapitalização de grupos criminosos continua, na “quebrança” de biqueira em biqueira o “trafica fica veno bicho” embora tem cu de galinha que acha que não está financiando nenhuma bonde quando ele dar um teco ou faz a mente. “- Deve tá fumando bosta o otário”
Na data de ontem (04) boca de 18 horas ou 6 da tarde, uma equipe da 34 CIPM estava realizando rondas no condomínio popular construído com recursos públicos o Brisa I, Bairro São Jorge em Brumado, quando avistaram de boa na porta de uma residência já conhecida por ser uma lojinha do capeta. Os policiais relataram que com a aproximação da barca, o cramunhão arremessou uma meia rosa para longe. Foi realizado o baculejo, quando foi encontrado R$87,00 “bolsonaros” e em notas miúdas ” tipico de lojinha e vendedores ambulantes, neste caso venda de ervas indígenas” e numa varredura no local onde foi lançada a meia, foi encontrada a “ditacuja” contendo 12 porções grandes de Maconha. “- A conduta ai, já não entrava na lei do canario”
Com o flagrante nas mãos, o “pombo sujo”, que já vinha sendo cabuetado de estar com biqueira naquela região e todo o material foram apresentados na DP para serem tomadas as medidas cabíveis e caso seja condenado pode pegar uma pena: De 5 a 15 anos de reclusão e pagamento de multa de 500 à 1500 dias-multa.
Fonte Grupo de Whatsapp dos praças.
Esse fuxico tem o oferecimento: