Brumado: Polícia Militar põe “Alunos da UNInoia Pedrinhas” para sairem voados da Baraúnas
17 de maio, 2021
O bairro Baraúnas é um conglomerado de casas com poucas opções de lazer, recentemente um trailer de lanches foi aberto dando uma opção para os moradores locais usufruírem de uma boa comida de rua, em um local familiar cercado por pessoas de bem e no frescor da noite, ” E ai, ta parecendo um jabá né não?.”
Bora botar um drama então! contudo cramunhões maluvidos vem tentando colocar água no refrigerante dos moradores, com isso a polícia militar vem se fazendo presente na praça e atrasando o lado da malandragem
E na noite de ontem (16) noite de domingo, já era boca de 19h, uma guarnição do PETO comandada pelo coordenador de área foi informada pelo Cicom que nas proximidades do trailer na Praça do bairro Baraúna estaria havendo uso de drogas por parte de alguns noias. “Essas pestes são piores que ratos, não é?”.
Apoiados pelo Esquadrão Carcará os militares do PETO Brumado chegaram grandões no local, deixando os “Zé droguinhas” com o “Cu na mão”. Segundo o relatório, foi realizada um baculejo no padrão, onde um dos Cu de Galinha que estava na mesa do traficante das pedrinhas, não seguiu a risca as aulas online da Uninoia, não quis pagar de usuário como orientado pela profissional liberal, o demônio partiu logo para a Pós-Graduação e se livrou do flagrante, lançando a droga no chão.
Logo após a revista, foram abandonados na mesa dos sebosos, a porção de cocaína, um capacete e um celular, mesmo com muita insistência dos bondosos militares estaduais, nenhum dos lazarentos assumiu a posse da droga e nem a propriedade do celular e do capacete. Os “boca dura” foram liberados, e logo após partiram a milhão para o bairro mercado, os produtos acabaram sendo apresentados na Delegacia de Polícia, onde a PC irá descobrir o que há de tão comprometedor nesse radim que o zoi junto não quis nem ficar por perto. Será a indicação de crimes praticados pelo bonde? ou são nudes dos traficantes das Pedrinhas, todo mundo sabe que maconheiro anda nu, né não? Ai tu vê ai!
Fonte: Grupo de Whatsapp dos praças