Brumado: Policia Militar prende Shineray e resgata adolescente “sequestrada” no Apertado do Morro.

29 de agosto, 2022 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 41 Second

A Polícia Militar de Brumado estourou no início da tarde desta segunda-feira (29) um cativeiro onde uma adolescente era mantida no bairro Apertado do morro em Brumado. Militares da 34ªCIPM, receberam informações sobre um barraco situado na Rua Manoel Francisco de Lima, onde o Cramunhão de vulgo Shineray, 22 anos, utilizava para manter uma menor de idade a força, os Guerreiros ao chegarem na localidade bateram de frente com o cu de galinha saindo da casa, o mesmo portava um revólver calibre 38 e foi rapidamente rendido. O foragido foi identificado como sendo; Gilmar Dos Santos Rodrigues, que tinha um “papel” em seu desfavor, pelos crimes tipificados na Lei: 2848, art. 147 – Ameaça e art. 129 – Lesão corporal, ambos no contexto de violência doméstica contra adolescente que era mantida em cárcere.

Segundo o relatório, o Lazarento depois de uma briga no Malocão a cerca de 20 dias, saiu vuado e acabou levando sob ameaça a adolescente de 15 anos, a qual ele mantinha um relacionamento abusivo e desde então ele a mantinha em cárcere privado. A menor disse aos PM,s que durante o tempo que permaneceu com o xibungo, teria sofrido um golpe de facão na perna esquerda, escoriações na altura das nadegas também provocadas por facão, escoriações na cabeça causadas por pedradas, hematomas nos olhos provenientes de socos, escoriações no tornozelo provenientes de pancadas com o cano do resolver para evitar a sua fuga. A Garota relatou também que o Cramunhão lhe forçava a fazer sexo e usar maconha com ele.

Conforme o papel, a PM resgatou a garota do casebre, onde era obrigada a viver em situação precária e diante da gravidade dos ferimentos foi encaminhada imediatamente para o hospital, onde recebeu atendimento médico. A família da vítima foi até a unidade de saúde e recebeu a notícia com alívio. Shineray acabou preso e por fim, todos foram conduzidos a delegacia de Brumado. Onde o cu de galinha está a disposição da Justiça.

Fonte: Grupo de WhatsApp dos Praças