Brumado: Pombas sujas bêbadas são abordadas em busão por suspeita de perturbação da tranquilidade alheia, a cana foi recolhida.
3 de fevereiro, 2024O estagiário levantou que a Polícia Militar (PM) abordou três mulheres entre 28 e 33 anos que estavam bêbadas e causando perturbação num ônibus de viagem. O caso aconteceu na madrugada de sexta-feira (01), na avenida Centenário, no Sertão Produtivo.
Era por volta das 00h:40 quando um ônibus que seguia viagem para Bom Jesus da Lapa (BA), após solicitação, foi parado por militares que realizavam a Operação Guardiões da Noite. O motorista procurou os guerreiros alegando que as ocupantes do veículo estavam bêbadas e causando perturbação durante a viagem, além de estarem transportando bebidas alcoólicas no “salão do busão”.
O estagiário levantou ainda que as mulheres estavam proferindo palavras de baixo calão e ameaçando os demais passageiros. A equipe da PM solicitou então que as mulheres descessem do veículo e verificou a documentação das mesmas, descobrindo que as “Cu de Sapo” teriam vindo ao município para a visita íntima com seus “machos” que estão presos na Colônia Penal de Brumado.
Diante dos fatos, atendendo a orientações da ANTT e da Agerba, as bebidas alcoólicas foram apreendidas e como não apareceu ninguém para representar contra as “Pombas sujas”, pelo art. 42 da Lei das Contravenções Penais (Perturbar alguém o trabalho ou o sossego alheios), o busão foi liberado para seguir viagem.