Brumado: Programa de Índio! PETO prende Alma Sebosa Com a Cara Pra cima portando Maconha durante o toque de recolher.

7 de março, 2021 Por efuxico.com Off
Read Time2 Minute, 22 Second

Domingo (07), segundo final de semana do decreto mais rígido com medidas restritivas de combate ao Covid-19 “O Vírus Chinês!.” Com fecha tudo na região de Guanambi do dia 05 ao dia 10, já na área da tríplice divisa entre a Bahia, Sergipe, Alagoas e Pernambuco que na verdade não é tríplice, em Paulo Afonso, até os “busão” intermunicipais irão parar de rodar, como também tá barrado em todo território  baiano, ir para academia dar uma “suadinha” e olhar para os “suadinhos”, “digo” fazer exercícios físicos a partir de amanhã (08) . Sabendo que o Governador tá “veno bicho” com esse vírus e a turma do fecha tudo, estão veacos com o aumento dos casos de Covid em Brumado, apertando a mente do Bigodão pra decretar aquele negocio difícil de escrever, mas que o povo não tira da boca, flagrou o que é? É o lockdown , aquela medida que deixa os comerciantes tudo doido correndo com os boletos na mão!

Pois é! Se passando tudo isso na Bahia de meu Deus, ainda tem gente que sai na rua para comprar drogas, um verdadeiro programa de “fii de Índio”, será que não tá vendo que vai cair na boca do leão? E foi justamente isso que aconteceu, na manhã deste domingão, dia do “De cumer” e do “Parece baratino, mas é verdade”, uma equipe do temido Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO, estava caçando aborígines que ainda não entenderam o decreto do Homem, quando avistou uma “alma sebosa” perambulando pelo bairro São Félix em Brumado. “antigamente os Índios eram rotulados pelos colonizadores como pessoas de almas pagãs, hoje tem índio mais catequisado que muito homem branco por ai, se vacilar até dono de igreja é.”

Mas voltando ao Fuxico! “Quando os Militares, “aves de rapina” bateram os olhos no coelho, já sentiram o desdobramento astral, o espirito do medo saindo voado do corpo do seboso, em tempo de toque de recolher bater de frente com o PETO é sinistro mesmo!.” Foi dada a voz de; Pare, bote a mão na cabeça e dar uma agachadinha (por a mão pra cima e abrir as pernas)” e ao ser realizada a busca pessoal, foi encontrado em posse do “espirito maligno” R$57,50 (Badarós ) e próximo a ele, ligeiramente malocado em um muro, um saco contendo,14 (quatorze) buchas de Maconha e vasto Material para acondicionamento da substância (Um Kit Biqueira). Com isso, caso ele não prove que irá fumar toda essa erva descoberta pelos indígenas a centenas de anos atrás, ele pode pegar de 5 a 15 anos de cadeia e irá conhecer de verdade o que é um inferno astral atrás das grades. Assim, diante dos fatos o “Alma sebosa” e o material, foram conduzidos para a 20º COORPIN, onde à autoridade policial ficou de ver a vida do desalmado.

Fonte Grupo de WhatsApp dos Praças.