BRUMADO: PUTA QUE PARIU! O FOLCLÓRICO CARTÃO RED TOMOU UMA BROCA DO “HUMILDE” REMELEXO.
18 de junho, 2020
Na noite de ontem, quarta-feira (17) “Dia de da Promoção Carne Dobrada no Bumba meu Boi”, o CICOM bateu o rádio para equipe PETO, informando que na rua Sergipe no Bairro Jardim Brasil, Brumado estava ocorrendo um “puta que pariu“, os destemidos e Charmosos militares estaduais, partiram a “milhão” para o local, chegando no olho do furacão, a equipe manteve contato com o motoboy solicitante, que informou que estava brincando com o Tic Toc, quando só recebeu o Pedala Robinho. “Cartão Vermei”, contou ainda, que o autor das agressões, além de “pentear os seus cabelos”, ameaçou de morte e lhe colocou mais pra baixo que um xulim com injúrias.
Os ouvintes e pacientes policiais, foram conhecer o outro lado da história, narrada pelo EMPRESÁRIO, LÍDER COMUNITÁRIO, DEFENSOR DOS POLICIAIS, DAS CRIANÇAS, DOS ANIMAIS, DOS MENOS FAVORECIDOS E AMIGO DOS PRAÇAS, o “sacana” é 1,65 de pura Humildade. O Remelexo não parou nem o que estava fazendo para atender os policiais, tomando uma cervejinha estava, tomando a cerveja ficou e na frente da patrulha Militar, confirmou que bateu, reafirmou que iria bater, e se “injuriasse” ele, batia outra vez, ameaçando o cartão Rubro.
Com toda essa ousadia do Remelexo em infligir o artigo 147 do CP. na frente dos “Home”, não restou outra alternativa, a não ser conduzir “o Bicho solto” para a Delegacia, visto que o doideira já é acusado de quebrar o pinto no pau, ameaçar um figurão da cidade por áudios e por fim ter dado uns tapas no cartão Rubro, só por acreditar que o mesmo estava fazendo fotos do encontro dos amigos. Momento que o baixinho com 1,60 de pura maledicência e muito ódio deu a testa para os militares do tático, que tiveram que conter a FERA com o uso de técnicas de artes marciais da Namíbia. Remelexo não satisfeito com as acusações de Injúria, ameaça, contra “Cartão Vermei“ resolveu anotar mais duas contra o Estado: resistência; quando reagiu a condução e Desacato; momento que decidiu passar parte da noite xingando e gritando os militares de dentro do xadrez do Pelotão Tático. “Que baixinho pé no saco”.
Durante o “Puta que pariu” um parceiro de caneco de Remelexo ainda tentou tirar o “esquentadinho” da custódia dos militares e foi rapidamente repelido com um “peteleco” e não foi mais visto para ser também levado, “a turma do deixa disso nunca aprende”.
Com toda essa picuinha nas mãos, os policiais conduziram para a Delegacia de Brumado “cartão Vermei” que gosta de gravar Tic Toc e desta feita tomou uns Chega pra lá e Remelexo reincidente nas práticas de ameaça, injúria, correr atrás de Motoboy e bater em galináceos recém Nascidos.