Brumado: Quem conversa demais dá bom dia a cavalo | Polícia Militar prende papudinho que espancou a “muié” nos Brisas..

26 de maio, 2021 Por efuxico.com Off
Read Time2 Minute, 3 Second

 

Tá se borrando de medo né não? O seu vem ainda seu projeto de P…. 

Boca de seis horas da tarde de ontem (25), “hora do valeime minha nossa senhora para os católicos e momento do hum hum hum sangue de Cristo tem puder para os crentes”, a  polícia de Brumado teve que colocar a colher em mais uma briga de Marido e mulher. O puta que pariu” começou quando o delegado plantonista solicitou o apoio da Polícia Militar na sede da 20ª CORPIN, lá o Dr informou que uma mulher chegou na “casa da tia dete” alegando ter sido agredida e ameaçada de morte pelo monstro que ela diz ser seu ex companheiro, o “carnegão” já é reincidente na prática de “picar a mão na boca da mulher”, além de já ter várias entradas por furto e roubo de ‘pessoas que vestem calça apertadinha e fica encima do salto’, calma! não é um governador ai não, o zoi junto mete fita em muié.

Segundo a polícia, o salafrario responde em liberdade por homicídio em Barra da Estiva e com essa pantumia acabou quebrando uma medida protetiva. A guarnição do PETO levantou o local dado pela mulher e com uma dose a mais de ânimo, “digo” virados no jiraya começou as buscas, já que a vítima só para atiçar a bagaça lagou para os home que o safado gostava de dizer enquanto fazia amor com ela, que na PM de Brumado não tinha macho, e que a vontade dele é pegar um tal de desgraça de jeito. “lá ele doido”.

Logo que começaram as rondas em busca do infrator papudinho os home logo lograram êxito na captura do conversador no bairro São Jorge. No momento da abordagem, o mesmo como se tivesse com o demônio no corpo resistiu a prisão, batendo varias vezes com a cara contra o cotovelo dos ágeis militares, sendo necessário uso de técnicas apuradas de artes marciais do Sul da Mongólia e o emprego de algemas para contê-lo e salvaguardar a integridade física dos agentes, mesmo assim, ao proceder com a condução, o anticristo ainda bateu a cabeça diversas vezes contra o xadrez da viatura, relataram os militares. Nessas circunstâncias, o infrator papudinho foi conduzido para a Delegacia de Polícia onde ele assinou o papel e teve o tempo de refletir sobre o ditado popular que diz que: quem conversa demais dá bom dia a cavalo.

Fonte: Grupo de Whatsapp dos praças | Foto Achei sudoeste.