Brumado: Quem Quer Dinheiro!? Cu de Galinha é presa novamente por tráfico no Brisas.
13 de abril, 2021A Polícia Militar prendeu mais uma vez a traficante Rasta, a última taca dela foi no final da tarde de ontem (12)
Já era boca de cinco e lá vai lasca, (17h30min) quando uma aquipe da Rádio Patrulha da 34a CIPM, foram averiguar um Bizu de tráfico de drogas no condomínio popular Brisas 3, no bairro São Jorge em Brumado.
A denúncia largada no Whatsapp da 34 era que estaria ocorrendo um “Dominguinho”, (festinha na segunda para quem trabalhou no domingo ou tá com dinheiro pra gastar), o Reggae era com muita cana e um intenso tráfico de entorpecentes e também uso de drogas em meio às crianças.
“Fuleragem que ja tem a cara da Rasta, isso quando não é ela com prostituição e drogas no meio dos curumim, ou os machos dela sendo flagrados na cama com outros homens, eu eimmmm!!, tem boca não, a Rasta nem uma boa disciplina conserta”.
Segundo os militares, a equipe foi deslocada para o “Sodoma e Gomorra da Rasta” e no local percebeu que um dos Curumim havia gritado: -lá vem os home! Momento que alguns lazarentos corajosos montaram no porco e saíram pulando muros e invadindo casas, igual ratos, ficando apenas a barona, a dona da lojinha, a mulher é uma “pomba suja” conhecida da Justiça, já foi presa diversas vezes por tráfico de drogas. Ainda segundo a polícia quando a doida percebeu que iria sair um baculejo, deu um pinote para dentro da residência e jogou pra cima porções de drogas, a traficante foi alcançada no interior da casa e na abordagem do cafofo foi encontrada mais drogas, como também uma certa quantia de dinheiro em notas miudas, como da outra vez que foi presa, em sua defesa ela largou que o dinheiro era do auxílio, mas os policiais já derrubaram logo a versão, pois nesse primeiro momento os Bolnaros do auxílio estão sendo liberados apenas para movimentação nas contas digitais, com isso, a bufunfa fatalmente é da lojinha de drogas.
Ainda no interior do imóvel foi localizado um dichavador de maconha e materiais próprios para endolar da erva, a polícia relatou também, que em meio ao forte “fedor” de drogas, bebidas, cheiro de rabo, crianças eram submetidas a todo esse inferno. Uma criança de apenas 2 meses, estava sendo mantida em situação de vulnerabilidade social, fato também registrado.
Diante de mais um crime de tráfico praticado pela Rasta e a situação degradante que as crianças eram expostas, a lazarenta, as drogas e o dinheiro, “que não era do auxílio, pois não tá sacando ainda, só no dia 16 para quem é do Bolsa família”, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Brumado, onde o delegado largou: -Caiu outra vez Rasta? Tá com dinheiro pra pagar advogados heimmmm?.
Fonte Grupo de Whatsapp dos praças.