Brumado: Revolta das Marretas! “Polícia Militar livra Agente de trânsito de tomar uns pedala Robinho da Galera da NH.”
16 de junho, 2021A picuinha relatada agora é aquela história, soldado mandado não tem crime, não tem crime Viiiirrrrrrgulaaa, não é bem assim não Vacina, ordem ilegal não se cumpre, mas também tem umas legais que não dá pra cumprir na tora assim não veadooooo!!, e essa que iremos narrar agora é uma daquelas ordens legais para suicida cumprir . Sentaaaa que lá vem história.
No final da tarde de hoje (15) o CICOM sertão produtivo passou o bizu para a rádio patrulha da 34a CIPM Brumado, a orientação era pra subir vuado para a Garagem da Novo Horizonte onde um preposto do setor de trânsito do município estava passando um aperto da desgraça para cumprir uma ordem de interdição determinada pelo seu “amado mestre e Guru. Quem é sabe, o efuxico tá na luz agora.”
Segundo os relatos, quando os militares estaduais chegaram no “lugar destinado a abrigar qualquer tipo de veículo automóvel e também pode ser usado para consertar automóveis” pegou a visão do “que ser” uma Garagem? Tá falando em ponto de embarque e desembarque de passageiros? Ai vocês vêem ai! Bora voltar para o “puta que pariu” que é o que liga…
Voltando para o fuxico, quando os militares chegaram na frente da garagem e não da Rodoviária, encontraram o agente de trânsito, “rudeado” de Motorista, “tudo veno bicho, virados na porra depois de terem passado a noite toda rodando, tomando café, chupando pilha, vendo vagalumes e extraterrestres”, pra acabar de lascar, todo motorista de respeito, tem uma mala, uma garrafa de água e um marreta pra bater nos pneus, “a boa é a de madeira os outros materiais batem fôfo.”
E ai, não lhe falamos lá em cima que nem toda ordem legal dá pro pião comer a pilha do chefe e ir de peito aberto cumprir? Pois é, os motoristas e funcionários estavam tudo virados na porra com essa determinação e tinha fuxiqueiros botando lenha na fogueira também, “curie o vídeo” pra você ver! Segundo o povão, o próativo agente de trânsito só não levou uns pedalas Robinho porque os home chegaram a tempo de evitar o mal, se dependesse de uns ai, iria ser o masacre das marretinhas de madeira. Os sábios policiais, utilizando da técnica de negociação “mordida do banguelo” (mordendo e assoprando) conseguiram acalmar o baba. Contudo ainda teve o show final, desatento ou virado na porra, o servidor ao realizar uma manobra de marcha ré, com o intuito de sair vuado do meio do “Puta que pariu”, acabou batendo o carro da Alcalina (do trânsito) em outro veículo que estava no local, causando apenas danos materiais mas foi o motivo para iniciar um novo bafafá. “Ai fudeu de vez, o negócio tava ruim, ai ficou um pouco melhor, depois piorou de vez. Segundo fuxiqueiros locais, a turma do “deixa só as duas” largaram uma sonora vaia no funcionário do mês do Paço Municipal, só pra ver o mal, hoo povo despeitado.”
Fonte: Grupo de Whatsapp dos praças.