Brumado: Se ligue nos detalhes do Homicídio ocorrido no Espinheiro nessa terça de Carnaval (21).
21 de fevereiro, 2023 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 29 Second
O corte se sucedeu após cramunhões darem o baratino que eram policiais e invadirem um barraco, na comunidade do Espinheiro; “local onde um casal de sapecas foi emboscado, meses atras” na zona rural de Brumado, a ocorrência foi boca de três horas da madrugada desta terça-feira (21). O Fato foi amplamente noticiado por sites e páginas de Instagram que se acham blogs, mas o efuxico não dá furo e só publicou agora.
Segundo levantamento do estagiário no grupo de WhatsApp dos praças, os sebosos meteram o pé no barraco e quando a vítima, Henrique Eli Alves dos Santos, 21 anos, “botou as caras”, foi executado com tiros de espingarda calibre doze (.12) e Pistola. O corpo do sapeca que também não era esse “santo todo” foi jogado em um matagal próximo da residência invadida, tudo ocorreu na frente dos familiares.
Segundo bizus da mãe da vítima, que “sabe tudo dos paranaês”, uma vizinha tinha “largado” que cramunhões estavam procurando onde ficava o barraco do Rique, mas que o mesmo havia cágado para a história,(dado pouca importância). Rique da Virgílio Ataide, como era conhecido no meio policial, era suspeito de integrar um bonde ligado com coisa errada e conforme bizus no grupo dos praças, um dos suspeitos de sua morte é um Lazarento da dois julho, integrante do grupo criminoso comandado pelos irmãos traficantes da rua dos quartinhos e dois julho.
Guerreiros da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (34ªCIPM) foram acionados e isolaram o local do crime. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia. O corpo da vítima de homicídio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado. A Polícia Civil irá investigar o caso, e a principal suspeita é disputa entre “Pombos Sujos”, por pontos de vendas de entorpecentes.
CategoriaBrumado