Brumado: “Só sai depois que pagar meus tempos”, Lazarento preso por manter mulher e enteada em cárcere privado nos Nove.
23 de novembro, 2022Policiais militares lotados no Pelotão de Emprego Tático Operacional da 34ªCIPM, foram enviados no início da noite da última segunda-feira, (21), até a Vila Presidente Vargas, na Capital das Escolas de Tempo Integral, (Brumado). Onde uma mulher relatou que estava a cerca de três dias incomunicável juntamente com sua filha, fato análogo a cárcere privado.
Conforme o; “eu vou contar só pra tu”, Aos militares a vítima, de 38 anos, relatou que estaria sofrendo violência física e psicológica vindas do homem o qual ela convivia a quase dois anos, ela informou ainda que a cerca de dois dias vinha tentando retirar os seus pertencentes da residência que é alugada pelo casal, mas era impedida, a mulher relatou que sua filha,18 anos, num momento de distração do autor conseguiu pegar o celular de uma amiga e pedir socorro a Polícia Militar e à familiares. As vítimas foram encontradas bastante assustadas e já estavam sendo amparadas pela família, no pescoço da mulher foram verificadas marcas de esganaduras.
No perguntado, o cramunhão de 23 anos, que demonstrava sinais de agressividade, relatou aos Militares que havia feito “investimentos”, (vendido uma moto), para assumir o relacionamento com a mulher, que é mais velha que ele e tem quatro filhos, e que se a companheira não quer mais viver com ele, que pague os tempos. “-Ela só sai depois que pagar meus tempos sior.” Gritava o conduzido na rua.
Diante dos fatos típicos de violência doméstica e das explicações sem nexo por parte do agressor, todas as partes foram conduzidas à sede da 20ª COORPIN, onde o delegado de plantão lavrou o flagrante, permanecendo o novinho a disposição da Justiça esperando o homem da capa preta dar baixa em sua carteira.
.