Brumado: Tá na Gaiola | “PETO prende Autor do Homicídio do Gazo da feira, vítima foi morta na “peda” igual bicho.”
8 de junho, 2021Caiu na frente da Viatura no início da noite dessa terça-feira (08) o homicida “Baseado”, acusado de matar à pedradas o gazo na feira, contra ele tinha uma papel expedido pelo o “homem da capa preta” de Brumado.
Segundo o relatório dos “home” era boca de seis horas da noite, (18:00h) quando a viatura do PETO estava caçando coelhos no Bairro Dr Juracy em Brumado, momento que um “Cu de Galinha” ficou todo se tremendo quando viu a “Barca” da 34 CIPM, ao realizar um baculejo no “zoi junto” foi verificado que se tratava do elemento de Vulgo Baseado, em seu desfavor havia um mandado de prisão preventiva pelo homicídio de Valmir José Vieira ocorrido no dia 07/02/2021 na feira livre de Brumado (curie o caso).
As investigações.
Essa Brocada do PETO 34, só foi possível graças ao exelente trabalho de investigação da Polícia Civil da cidade, que conseguiu coletar informações fotográficas e provas irrefutáveis contra o autor do bárbaro assassinato, logo em seguida a PC solicitou a prisão do autor, sendo atendida pela justiça no último dia 31/05. Após a decretação da prisão, o serviço de inteligência da 34a CIPM Brumado despachou um alerta de captura para todas as equipes, culminando na prisão do homicida cruel nesta data.
Tentou Justificar.
Na delegacia o lazarento confessou o crime aos militares e se defendeu dizendo: ” que foi conduzido por espíritos que fecham as ruas alheias, que nutria um ódio contra a vítima depois que um coligado (morto em um acidente com trem”) teria lhe contado que em um certo dia, enquanto ele dormia bêbado, a vítima teria lhe apalpado as suas nadegas, na pegada “Cu de bêbado não tem dono”, depois disso ele decidiu dá cabo na vítima.” Mas o efuxico não come nada desse baratino.
Welton dos Santos Silva, 27 anos morador do Dr Juracy, foi apresentado na delegacia de Brumado, de onde será transferido para o presídio e ficará a disposição da justiça da antiga Capital do Minério.
Fonte: Grupo de Whatsapp dos praças.