Brumado: Tentou levar Radin da Nifeta na tora ganhou o PETO parou no Freezer.
4 de julho, 2020
Na manhã deste sábado (04), “dia de dar um grau no local de trabalho e enquanto faz a faxina ficar ligado e com o zoi cumprindo olhando para o patrão tentando descobrir se ele vai liberar o vale meio dia.” O fato pitoresco se deu quando uma equipe do PETO, estava patrulhando “de boa”, na praça Cel Zeca Leite, boca de 9 horas da manhã, quando foi acionada por populares e uma garota toda “dele dele”, toda se bulino”
A turma gritava “pega ladrão” pulando igual os foliões do Chiclete, enquanto a Formosa Nifeta, dava as características do assaltante e como se deu a fita, a “bichinha” toda se tremendo largou para os charmosos militares, que ela estava caminhando na praça da prefeitura, quando foi surpreendida por uma “Alma Sebosa” de cor branca, medindo cerca de 1,70, olhos claros, cabelos Chanel, boca carnuda, corpo atlético, com um furinho no queixo, (palavras dela é claro) o modelo, “lá ele doido” -o ladrão”, estava trajando short de surfe e camiseta verde claro.
Depois de tomar nota das características do larápio a guarnição saiu a milhão, para tentar capturar o Cramunhão, que havia tentado tomar “na tora” o smartphone da “Presença de Anita“, mas quando viu a Barca saiu no pinote. Os home realizavam buscas, momento que a galera voltou a pular o som do axé Bahia na praça, apontado a direção que o lazarento partiu a mil, os militares conseguiram capturar o Rumaozinho de 15 anos, que havia se escondido dentro de um freezer de armazenamento de Cocos verdes, momento que o cramunhão não aguentou mais ficar no congelador, e resolveu sair voado e foi logo capturado.
No Bolso do lazarento “Jeitosin, Geladin igual um Cremosin”, foram encontradas várias camisinhas e gel’s a base d’água, além de material usado para consumo de maconha, “A zorra é verdade mesmo! Todo maconheiro dá o Anel” (vídeo).
De posse destas informações o “Maconheiro cremosinho” filho de família classe média foi apreendido e conduzido, já a “Nifetinha” vítima da tentativa de assalto, sumiu como se fosse uma miragem. Ficando o Dimenor chorão na delegacia, onde teve que dizer para a sua Mãe, que saiu do armário, -“foi pego roubando pela primeira vez”.
Por Tadeu Luiz efuxico
Fonte Grupo de Whatsapp dos praças