Brumado: Tiquim de um tiquim de outro, Cabrita toda barriada é apreendida pelo PETO no centro.
22 de dezembro, 2022
A brocada padrão do PETO 34 se deu boca de sete e pouca da manhã desta quinta-feira (22). Com intuito de intensificar Rondas no centro comercial da Capital das Escolas de Tempo Integral (Brumado) neste período Natalino, petianos faziam rondas ostensivas, quando bateram de frente com um cabrito com um jeitão de dos outros (veículo de características duvidosas) estacionado bem na frente da Caixa Econômica.
Segundo o bizu, utilizando da experiência, durante a vistoria veicular e consultas nos sistemas, os policiais descobriram que a placa que mostrava ser de Brumado/BA, na verdade era de Francisco Morato / SP, já o chassi é o motor da motocicleta na verdade é de veículo é de São Paulo /SP de mesma marca e características, mas em nome de uma outra pessoa. Com isso, ficou claro que a cabrita era; tiquim de um tiquim de outro. O condutor por sua vez, não estava nem aí para os radares e multas dos Agentes e Policiais no trânsito, ele transitava: livre, leve e solto, pois a cabrita não está no seu nome e muito menos é o que a placa diz, a bicha é uma verdadeira salada de frutas.
O possuidor do cabrito moscou na frente dos Militares e acabou detido por conduzir veículo automotor com sinais de identificação adulterados ou falsificados. Aos policiais ele assumiu que o veículo era barriado mesmo e que só usava na roça como jumento para; pastorar e apartar gado e transportar leite e que na data de hoje ele tinha saído da zona Rural com o intuito de ir ao banco.
O cu de galinha de 52 anos morador da Fazenda Tanquinho, relatou ainda, que havia comprado o cabrito ano 2009, por 3 mil badaró e que só lembra que foi na mão de um tal de João, lá de Aracatu. O veículo ficou apreendido e o dono da tiquim de um tiquim de outro, ficou de explicar ao Delegado quem é esse tal de João das quantas.