Brumado | Varias Fitas! Vitima é surpreendida na madrugada por invasor “Lacraia” (vídeo)
16 de julho, 2020No início da manhã de ontem Quarta-feira (15) , boca de 5 h da matina, na rua Manoel Antônio Pires, no bairro Santa Tereza em Brumado, uma vítima despertou com uma “Lacraia” abrindo a porta do seu Quarto, depois do grande susto houve uma gritaria total no ambiente intimo e a “Sapeca” saiu “vuada” do local. Fuxico esse registrado na delegacia ontem pela manhã, no momento do registro a vitima estava tão “biriguidim” com a visita da “Boca nervosa” que não soube informar o que “Êla” havia furtado e como a “Fresca” tinha entrado na pontinha das sapatilhas na casa e sem ser vista.
Vídeo do momento do pinote da Gazela.
Os policiais Civis conseguiram imagens da movimentação da “Sapequinha” na frente da residência, e já tem a sua identidade, o “Cramunhão ou Cramunhona” — Essa linguagem LGBT! O fato é; que a “Danadinha” já tem uma vasta ficha criminal, já foi “presa ou preso” por furtar objetos de uma casa, entre eles um perfume, — Gosta de uma alfazema a “saltitante”.
Em outra fita que a “Louca intendida” participou, a “lazarenta” foi flagrada pelas câmeras de Segurança da CELTA, fazendo compras “demadrugada” em um Mercado na praça da máxima, os Policiais Militares foram até o local e prendeu a “garganta profunda” com a “boca na Botija” lá ele! , não se sabe como, mas a “Demonha” tinha uma chave do local e entrou na “miúda” e estava furtando gêneros alimentícios e perfumes diversos, — Ela gosta de uma Água de cheiro, “Fuxico da Fita“
Há relatos ainda, que a “Nigrinha” tem o costume de enganar os Ninfetinhos que gostam de dinheiro fácil, contrata os “Boy” pra 30 minutos de Vara, mas quando o Novinho cai na real os 30 minutos foram com o relógio parado e as picaretagens da “Mona” não terminam por ai, além de não contar o tempo da sapequice, ela ainda deixa de pagar pelos serviços dos Ninfetos Otários. A polícia Civil estar fazendo diligencias e relatórios para tentar um papel com a justiça para pegar a “Lacraia’– lá ele doido! pegar não, Prender o “afeminado” que gosta de levar as coisas dos outros pra casa.
Por Tadeu Luiz efuxico
Fonte Grupo de WhatsApp