Cabôco Mamadô
30 de agosto, 2021Diário do Praça | O fato pitoresco ocorreu na noite fria da última sexta-feira (27) mas o efuxico só resolveu fazer a crônica hoje. A “xibiatagem” se sucedeu quando uma equipe do PETO foi deslocada até o bairro São Félix em Brumado já era boca de dez e lá vai atabaque.
Chegando na frente ao salão de lek, os policiais toparam com um cu de galinha correndo e olhando pra trás assustado igual ladrão quando topa com o PETO meia noite num lugar deserto.
Aos policiais o choroso homem relatou que estava em um “pagode” num terreiro e que em um dado momento do culto religioso, sua mulher e seu primo de prenome Pinoq entraram em um cômodo, ficaram uns minutos lá dentro e quando sairam, estavam todos se bulindo e sorridentes parecendo que tinham visto um passarinho azul.
Soluçando de tanto chorar o homem largou que foi “tirar satisfação” daquela “poca vergonha”, no local sagrado, momento que juntou sua esposa e seu primo e lhe “desceram a chibata”, o solicitante relatou que teve que sair correndo de baixo de Chuva e descalço do bairro Irmã Dulce até o São Félix para não apanhar mais. No telefone a mulher conversou com os policiais e relatou que não aconteceu nada disso, que isso era coisa que seu companheiro tinha colocado na cabeça e que ela não queria guerra com ninguém. A Polícia Militar realizou rondas a procura de Pinog fura olho, mas cabôco não foi encontrado.