Cachorro atirador: Xulinha aciona arma e acaba atingindo dono com tiro de raspão
13 de março, 2025
Um xulinha da raça pitbull acabou ferindo o próprio dono após fazer com que a arma do tutor disparasse, atingindo o homem de raspão. Apesar do susto, o incidente com o “cachorro atirador” não terminou em morte e o rapaz foi atingido na perna esquerda e atendido pelos serviços de emergência.
O caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira (10/03), na cidade norte-americana de Memphis, no estado do Tennessee. De acordo com informações da polícia local, o homem dormia ao lado da namorada com uma arma carregada em cima da cama.
O “puta que pariu” aconteceu porque o cão, de nome Oreo, ficou com a pata presa no gatilho após subir na cama e acabou disparando enquanto tentava se desvencilhar do pau de fogo. Ao canal Fox 13, a mulher que estava no momento do disparo relatou que acordou assustada com o barulho da arma.
“O cachorro é um cachorro brincalhão, e ele gosta de pular e coisas assim”, disse. Ela acrescentou que o casal adotará medidas de segurança para evitar um novo acidente. “Mantenha a segurança ligada ou use uma trava de gatilho.”