Cão da raça Pitbull mata dona com mordida no pescoço em Goiás. (Ouvir notícia).

15 de abril, 2025 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 17 Second

Ouvir notícia.

Vítima, de 31 anos, teve pescoço e rosto dilacerados pelo próprio cão. Animal foi morto por vizinhos após tentar atacar outras pessoas.

Stefane Xavier da Silva, 31 anos, foi morta na manhã deste domingo (13) após ser atacada pelo próprio cachorro da raça pitbull dentro de casa. O incidente ocorreu no Parque Estrela Dalva, na Cidade Ocidental, região do Entorno do Distrito Federal. A vítima estava com a companheira e a filha, de apenas 4 meses, que não se feriram.

Segundo relatos de vizinhos à Polícia Civil de Goiás, Stefane foi surpreendida pelo animal, que a atacou violentamente, dilacerando seu pescoço e parte do rosto. Os gritos da mulher alertaram moradores da região, que correram para ajudar. Ao chegarem, encontraram Stefane gravemente ferida, enquanto o cão, em fúria, tentou avançar contra os socorristas.

Na tentativa de conter o animal, os vizinhos o mataram a pauladas e facadas. A Polícia Militar, os bombeiros e o Samu foram acionados, mas, ao chegarem ao local, Stefane já estava sem vida.

A companheira da vítima, em estado de choque, não conseguiu prestar detalhes às autoridades.

Nas redes sociais, Stefane tinha fotos com o cachorro. Em uma publicação, de 2020, ela se declarou: ‘A gente se gosta, meu parceiro’.

O caso será investigado pela delegacia local, que deve apurar as circunstâncias do ataque e se havia histórico de agressividade do animal. O corpo de Stefane foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.