A vítima foi um motociclista, identificado como Vanderlúcio Batista Santos, de 36 anos, residente no bairro Ovídio Teixeira, em Caetité. Ele estava em uma motocicleta Honda CG 125 Titan, licença de Guanambi, quando se envolveu em uma colisão frontal contra uma carreta Scania, licenciada na cidade de Brumado.
Mesmo usando capacete, o motociclista sofreu um esmagamento de crânio e morreu na hora. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) compareceu no local e constatou o óbito do homem.
De acordo com informações colhidas pelo estagiário, o motorista do caminhão de 52 anos evadiu após o acidente, mas acabou sendo interceptado por uma viatura do 24º BPM de Brumado próximo ao distrito de Ibitira, no município de Rio do Antônio.
Além de policiais militares de Brumado e Caetité, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e compareceu no local do acidente para registrar a ocorrência e tomar as demais medidas necessárias.
Uma perícia foi realizada no local e o corpo de Vanderlúcio foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Guanambi para ser submetido a necropsia. O motorista do caminhão brumadense foi levado para Caetité e uma investigação deve ser aberta para apurar as circunstâncias do acidente.