CELTA SEGURANÇA: Polícia Militar desmonta empresa de segurança pirata em Guanambi | Celta Segurança orienta sobre a contratação de Serviço de segurança Autorizado.

18 de fevereiro, 2022 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 40 Second

O fuxico de hoje é um alerta pra você não pagar gato por lebre e ocorreu quando Três “Cu de galinhas” foram presos na noite da última quinta-feira (17) em uma operação da PM em Guanambi, o bote foi deflagrado pelo 17º Batalhão de Polícia Militar (17ºBPM) e teve o objetivo de combater o exercício ilegal da atividade de segurança. “Os conhecidos vigias de rua, ou “iu iu iu” por causa das chatas sirenes que são colocadas nas motocicletas dos vigias.”

A brocada aconteceu após várias queixas de moradores de diversos bairros de Guanambi, relatando que estavam se sentindo coagidos pelos vigias, da suposta empresa de vigilância noturna que exigiam pagamentos na tora em troca de serviços de segurança. A polícia militar montou ações no bairros Paraíso, São Francisco e Alto Caiçara onde os “três cabras” acabaram presos por exercício ilegal da profissão, dois são do estado de Alagoas e um do Tocantins.

As motocicletas (cabritas) foram conduzidas para o pátio do 17º Batalhão por irregularidades administrativas, em virtude de estarem sendo conduzidas sem a CNH. Em Brumado um grupo semelhante também do Estado de Alagoas estava prestando serviço ilegal, sendo que a Polícia Militar chegou a levar para a delegacia um dos picaretas conduzindo uma motocicleta com restrição  de Roubo, fato publicado no efuxico.

Orientações da Celta Segurança para contratação de serviço credenciado.

A Celta Segurança, empresa autorizada pela Polícia Federal para prestar Serviços de Segurança Privada dos tipos: Monitoramento, segurança patrimonial armada e desarmada, vigia, portaria, serviços gerais dentre outros. Orienta o contratante a não ficar nas mãos de piratas.

A Celta Segurança, única empresa de Brumado autorizada pela PF, informa que ao solicitar ou ser cobrado por um serviço de segurança privada exija que:

1. A Empresa seja autorizada pela Polícia Federal
O interessado em contratar os serviços especializados na área de
segurança privada deverá consultar a Polícia Federal, podendo fazê-lo
através do site oficial:  http://www.dpf.gov.br/servicos/seguranca-privada/

CONHEÇA A CELTA SEGURANÇA (CLIQUE)