CETO cancela Bolsa Família de dois lazarentos suspeitos de homicídio em Jequié.
28 de outubro, 2024Dois suspeitos morreram durante ação da Polícia Militar em Jequié, na noite deste domingo (27). Segundo informações preliminares, os lazarentos teriam entrado em confronto com policiais militares da CETO do 19º BPM – Jequié, às margens do Rio de Contas, nas imediações do bairro Curral Novo. Após o ‘puta que pariu’ (confronto), eles foram socorridos pelos bondosos policiais até o Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, mas evoluíram a óbito e tiveram as bolsas família canceladas.
Participe do canal do Portal É Fuxico no WhatsApp 📲
Segundo informações, a polícia foi ao local após ter sido acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom), com base em denúncia de populares de que homens estavam armados no local.
Os suspeitos ainda não tiveram a identidade revelada e um deles seria suspeito de participação no assassinato de um jovem de 21 anos, crime ocorrido na última terça-feira, no bairro Mandacaru, quando a vítima foi surpreendida ao sair do trabalho em uma fábrica de calçados. Os detalhes da operação ainda não foram divulgados pela PM.