Chapada: Fogo na Fazendinha | Roça de maconha e três criminosos localizados em Mucugê
27 de setembro, 2020Um Bizu anônimo ajudou as equipes da Polícia Militar, da Chapada Diamantina, na descoberta de uma roça de maconha, na cidade de Mucugê, região que faz limite com Ibicoara área comandada pela 34a Brumado . O flagrante aconteceu, na tarde de sexta-feira (25), na zona rural. Como o efuxico.com é mais devagar que enterro de viúva rica a brocada só virou resenha hoje.
O bote contou com a atuação das equipes da Cipe “Galinha pintadinha” e Rondesp “chocolate”, além da 42a CIPM unidade da área que foram até o povoado de Aleixo e encontraram a plantação de Chibamba. Um “Costa Ôca” foi preso em flagrante, não aguentou o perguntado e indicou uma casa usada por ele e os comparsas para armazenar e vender a Droga.
No barraco, situado no povoado de Santo Antônio, os PMs prenderam outro traficante e localizaram mais drogas e itens utilizados na lojinha, além de um automóvel.
Já voltando para a área urbana de Mucugê, as guarnições decidiram abordar um veículo que era conduzido por um “voador”, que fingiu que não viu o comboio com os charmosos militares estaduais. Com o condutor pouco curioso foram apreendidos arma de fogo, munições e porções de maconha o demônio era do mesmo bando criminoso desmontado no povoado. O trio de lazarentos foi apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Mucugê, onde traficantes ficaram a disposição da justiça.
No total foram apreendidos 120 pés de maconha, 47 mudas e um saco com sementes da mesma erva, fertilizantes, uma prensa, um revólver calibre 38, munições, sete balanças, três veículos (dois carros e uma motocicleta), 1,3 mil reais em espécie e quatro celulares.
Fonte: Ascom / Alberto Maraux