Confira as principais ocorrências registradas pela polícia neste final de semana em Brumado e Região.

19 de setembro, 2022 Por efuxico.com Off
Read Time2 Minute, 48 Second

 

Agressão Física.

Na noite do último sábado (17), a polícia militar foi informada, sobre uma ocorrência de violência doméstica, entre pai e filho, a guarnição deslocou ao referido endereço, já com informações que um indivíduo havia sido esfaqueado pelo pai. A vítima de 27 anos foi imediatamente socorrida pelo SAMU. Os policiais informaram que ao chegar no endereço, foi necessário adentrar na residência para capturar o pai alterado de 46 anos. Foi necessário o emprego de algemas no lazarento,  que mesmo durante o registro ficou bastante violento. A vítima foi atendida e posteriormente ouvida na delegacia, segundo o rapaz a agressão ocorreu após o irmão tentar intervir num suposto cárcere privado que sua irmã vinha sofrendo.

Corpo encontrado

Por volta das 6h50min da manhã deste domingo (18), a guarnição de serviço em Ibicoara foi acionada via telefone funcional pela técnica de enfermagem do hospital Municipal, informando que um homem de 65 anos, chegou na unidade de saúde, relatando que sua enteada, 25, amanheceu sem sinais vitais em sua cama. O homem relatou que a mesma sofria de problemas de saúde e não podia ingerir bebidas alcoólicas, pois quando ingeria sofria fortes convulsões, disse também que a vítima já havia sido levada ao hospital por várias vezes devido essas convulsões. O homem informou aos militares que na noite anterior a mesma havia ingerido bebida alcoólica e retornou a resistência para dormir, e que no dia seguinte, por volta das 6h20min notou que ela estava sem sinais vitais. Uma equipe do SAMU acompanhada dos policiais foi até o local e constataram o óbito e não observaram sinais de violência. Com isso, a família foi orientada a acionar acionar o serviço funerário.

Agressão Física

Por volta das 20:15 da noite deste domingo, uma equipe da Polícia Militar foi solicitada para dar apoio ao SAMU no mercado municipal de Brumado, quando a equipe chegou no local, se deparou com a vítima ensanguentada, a mulher de 39 anos, alegou que havia sido agredida pelo dono de uma bar da feira de 55 anos, a vítima informou que o mesmo ainda se encontrava em seu estabelecimento comercial. De pronto os militares foram ao referido estabelecimento onde encontrou o suposto agressor. O mesmo foi conduzido para a delegacia onde prestou depoimento e foi liberado, já a mulher foi conduzida pelo SAMU até o hospital municipal e após liberada foi ouvida pelo delegado de plantão.

Ameaça

Por volta das 22h deste domingo (18),militares lotados na cidade de  Presidente Jânio Quadros, receberam uma  ligação de uma mulher, que dizia que estava na casa de sua mãe, quando seu companheiro chegou lhe ameaçando e ameaçando seus familiares, a solicitante informou ainda, que o mesmo portava uma faca tipo peixeira e que ela já havia prestado queixa outras vezes, inclusive há uma queixa por tentativa de homicídio, mas mesmo assim ainda convivu com o homem. Os Policiais disseram que ao chegarem no local, encontraram o companheiro da vítima onde o mesmo foi abordado e não foi encontrado nada em seu poder, além da carteira com documentos pessoais e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 170,00 (cento e setenta reais) e um celular marca redimi, ao ser questiado sobre a faca que sua companheira havia informado, o mesmo disse que não estava em posse de nada. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia para as providências devidas