Contendas do Sincorá: Polícia investiga retirada de 200 sacos de cimento da obra da Escola de Tempo Integral.
21 de fevereiro, 2024O Produto estava no canteiro de obras da Escola de Tempo Integral que está sendo construída pelo governo do estado no município de Contendas de Sincorá e parte do produto furtado tendo sido flagrado numa construção de propriedade de funcionário da obra na quarta-feira (29). A Polícia investiga se houve facilitação.
O responsável pela obra informou aos guerreiros lotados no Pelotão de Contendas que durante o feriado de Carnaval cerca de 200 sacos de cimento teriam desaparecido do canteiro de obras da Escola em construção, o responsável relatou ainda que o depósito fica próximo da portaria e os funcionários de segurança do local relataram que não teriam visto nada de incomum no local.
Na manhã do último dia (19), o representante da Construtora recebeu informações que obras ligadas a um funcionário da obra, estariam sendo erguidas com o cimento usado na obra do governo. O representante disse ainda que a marca usada na obra nenhuma Loja de material de construção da Cidade da Perereca tem autorização vender. Os militares visitaram a obra do funcionário suspeito e observaram embalagens do cimento supostamente furtado, ao retornar para o canteiro de obras, segundo o bizu, quando o funcionário viu a aproximação da viatura e do carro da empresa, largou a maceira mole e caiu para dentro do mato, não sendo mais encontrado. O chefe da obra foi orientada a prestar queixa e apresentar as provas para colocar o funcionários suspeitos do furto qualificado atrás das grades.