Covarde! Pai mata os quatro filhos para se vingar da esposa no RS
14 de dezembro, 2022
Um Cramunhão foi preso acusado de ter matado os quatros filhos na manhã desta quarta-feira (14), na cidade de Alvorada, região metropolitana do Rio Grande do Sul. David da Silva Lemos, de 28 anos, estava separado da mãe das crianças, e essa teria sido a motivação do crime, segundo familiares.
Com sinais de asfixia e facadas, os corpos das crianças, de 3, 6, 8 e 11 anos, foram encontrados pela avó paterna quando ela chegou em casa. O covarde havia dado pinote da cena do crime, mas foi localizado em um hotel no centro da capital, Porto Alegre. Os corpos foram levados para o Instituto Geral de Perícias. “Ele se fazia de louco. Tentou uma vez se matar com remédio, porque a esposa não queria mais ficar com ele”, afirmou a tia das crianças, Ana Guimarães Rosa, ao Balanço Geral. Para ela, David cometeu o crime porque a ex-esposa pediu a separação.

Lazarento deu pinote, mas acabou preso num hotel da cidade | Foto R7
À polícia, a “alma Sebosa” afirmou ter matado as crianças asfixiadas e esfaqueado as mais velhas para garantir que elas realmente estivessem mortas.
Segundo a polícia, durante a prisão, o homem confessou o crime. David da Silva Lemos será indiciado por homicídio quádruplo, triplamente qualificado.
FONTE: Notícias R7