Cramunhão preso por matar esposa e jogar o corpo na frente da casa dos sogros
30 de janeiro, 2024Um homem foi preso após matar a própria esposa em Montenegro, no rio Grande do Sul, neste domingo (28). Depois do crime, ocorrido na última sexta-feira (26/1), ele ainda jogou o corpo da mulher na frente da casa dos pais dela.
A polícia da cidade informou ao UOL que o cramunhão de 48 anos confessou ter assassinado a personal trainer Débora Michels, de 30. As câmeras de segurança da rua dos pais da vítima gravaram o momento em que o corpo foi deixado no local.
“[Ele] disse que discutiram e houve uma briga. Que ele acabou pegando ela pelo pescoço, levantando-a. Depois jogou contra um armário”, informou o delegado Marcelo Farias Pereira à reportagem.
A Brigada Militar (BM) informou ao G1 que os moradores acionaram a polícia após encontrarem o corpo de Débora Michels, por volta das 3h, na madrugada de sexta-feira (26), sob um cobertor. No vídeo das câmeras, o cramunhão retira o corpo de dentro de um carro no local onde Débora foi encontrada.
Foi solicitada a prisão preventiva do homem, mas o documento foi negado pela Justiça e só foi acatada após pedido de revisão, o que demorou quase dois dias para levá-lo a cadeia. Os dois passavam por um processo de separação e o caso é investigado como feminicídio – mesmo não havendo queixas ou medidas protetivas contra ele.
Pegue a visão!
Ao presenciar um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 190 e denuncie. Mulher, ao ser Vítima de violência doméstica, procure a delegacia mais próxima ou ligue para a PM.
Fonte: IB