“Cramunhões Abrem fogo Contra Barreira Sanitária no Sul da Bahia Guarda Municipal é Baleado”.
4 de junho, 2020Noite de terror, que deixou a população “veno bicho” na cidade de Barro Preto no Sul da Bahia, na noite desta quarta-feira (03). Segundo informações de fuxiqueiros dois LAZARENTOS armados invadiram a barreira sanitária para enfrentamento do coronavirus, atiraram contra um guarda municipal que faz o controle de entrada e saída da cidade, baleando o Guarda com uma Galinha Pulando
O profissional de segurança de nome José Barbosa dos Santos (Jacó) de 58 anos recebeu os primeiros socorros no Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Conceição na pequena Cidade que já teve o nome do saudoso jequieense e ex Governador Lomanto Junior o mesmo que mudou o nome de Livramento, deixando a história de lado. O Guarda foi encaminhado para o Hospital de Base em Itabuna já que o projétil, a “bala” ficou alojado no obro.
Ainda de acordo com informações da equipe que trabalhava no local, os Cramunhões ainda não identificados, “deram pinote” depois da zorra. Ninguém ainda foi preso até a última atualização desta reportagem.
Marcas de tiros mostram a tamanha violência do “Pura que pariu” que a cidade pacata de Barro Preto presenciou nesta noite.
Diante do ocorrido, a montagem das barreiras sanitárias em Barro Preto foi suspensa. Desmontaram a zorra toda por esta noite.
Por Redação efuxico.com
Fonte Moura Notícias.