Cu de cachorro é preso por dirigir alcoolizado e promover manobras perigosas em Brumado.
20 de maio, 2025
Ouvir notícia
Um homem, de 43 anos, foi preso por suspeita de dirigir alcoolizado, na tarde do último domingo (18), em Brumado (BA). O caso aconteceu na Praça João Romão, no Dr Juracy, a cerca de 3km do boteco de fome zero, que fica no Jardim Brasil.
Além dessa infração de trânsito, o Cu de Cachorro teria praticado manobras perigosas na via e desacatado os trabalhadores da segurança pública.
De acordo com o bizu levantado pelo estagiário, o peida leite foi abordado no bairro Dr Juracy. Durante o perguntado, foram constatados claros sinais de embriaguez, como falta de equilíbrio e hálito etílico. Antes da abordagem, os militares flagraram o lazarento fazendo manobras perigosas na via pública em pleno o final de tarde.
Após a confirmação da situação de embriaguez do Cachorrão, ele teria enchido o toba de coragem e chamado três militares do CETO pra mão. Ele foi rapidamente contido pelos bem preparados policiais que utilizaram golpes da arte marcial Natakatuxia para deter o valentão. O residente no São Jorge foi levado para a delegacia de Brumado, autuado por conduzir veículo automotor embriagado. O carro foi recolhido e levado para o pátio do Detran.