Cu de cachorro suspeito de roubo abandona simulacro de revólver e corre da PM em Contendas do Sincorá.
15 de fevereiro, 2024Na noite de quinta-feira (14), membros do 24º Batalhão destacados em Contendas do Sincorá, a cidade da Floresta Nacional, realizavam rondas de rotina a procura de coelhos sapecas quando realizaram a apreensão de um simulacro de revólver no bairro no centro da antiga capital ferroviária da Chapada.
Segundo o bizu, o policiais militares de Contendas da Perereca, “bateram de frente” com um “Cu de Sapo” e após darem voz de baculejo (abordagem) o lazarento partiu a milhão segurando na zorra (objeto), os policiais não contaram conversar e largaram umas mamonas (disparos) no rumo do bicho, que largou o simulacro de revólver ao solo, caiu na floresta e está correndo até agora, segundo fuxiqueiros locais um cara parecido com o lazarento passou correndo lá pras bandas de Sussuarana.
Segundo o levantamento do estagiário, durante o “cerca Lorenzo” (perseguição), um simulacro de revólver Benelli foi descoberto. Um fuxiqueiro local largou que o fugitivo parecia com um lazarento de vulgo “Deminho”, apontado de ser o autor do roubo a um posto de combustíveis ma mesma cidade na semana retrasada. A PM apreendeu a “arma” de brinquedo que faz frentista de posto de gasolina rebolar e segue na caça do Cu de cachorro.