Cumpriu sua sentença. Encontrou-se com o único mal irremediável, porque tudo o que é vivo, morre. | Identificado o sapeca morto no centro de Brumado.
9 de outubro, 2020O pau caiu a folha: Na manhã desta sexta-feira (09) o “Puta que pariu comeu no Birro 80” na avenida centenário, os guerreiros da Polícia Militar foram deslocados para atender um possível homicídio, o Samu também foi chamado mas, não obteve sucesso na reanimação da vítima, que levou varias galinhas pulando “disparos de arma de fogo”, tendo o mesmo evoluindo a óbito no local, a PM assumiu a preservação do local do crime e comunicou a PC.
Ficha e Capivaras: “Quem encontrou-se com o único mal irremediável” na manhã desta sexta, foi o grande conhecido da Polícia e leitor assíduo do efuxico, o sapeca Alessandro de 30 anos, conhecido pelos vulgos de “Onça dos Brisas, Mata Onça” ou apenas “onça” para os comparsas. O sapequinha era apontado como um dos principais gerentes “o frente” do tráfico de drogas nos bairros São Jorge e Dr Juracy, o “danado” é das antigas e já pegou cerca de 10 anos de cana em Salvador condenado por tráfico de drogas. A Polícia Civil e Técnica assumiram a ocorrência, a principal linha de investigação e a de acerto de contas.
Fonte Grupo de Whatsapp dos praças