Daqui eu não saio, daqui ninguém me tira! Ex marido vai em cana após descumprir medida protetiva, em Brumado.
30 de janeiro, 2023O ato de desobediência ou ação de chorar o leite derramado, aconteceu boca de 11:45 da manhã, deste domingo, (29); “hora que a família feliz, já pegou a receita do, é de cumer no efuxico, e está na cozinha preparando o almoço, um povo tudo bonito e sorridente, igual família de comercial de magarina.” Mas, conforme o bizu, essa picuinha foi totalmente diferente, e essa família passou longe de um momento feliz de domingo.
Segundo o tu não conta nada pra ninguém, o marido arrependido de, 54 anos, descumpriu a medida protetiva do juiz, invadindo a casa, onde mora sua ex esposa de 48 anos e sua filha de 18. O teimoso, além de descumprir a ordem judicial, de não se aproximar do ex amor, acabou deitando no “antigo tatame do casal” (cama) da mulher, e disse com todas as letras: -Daqui eu não saio, daqui ninguém me tira. Logo em seguida, chorou igual uma nigrinha, pedindo perdão. A mulher não comeu nada daquele baratino, pegou o fuxiquento e ligou para a PM. Uma equipe do PETO, foi enviada até o bairro Centenário, nas proximidades da TPC Turismo, e retirou o homem que ainda estava agarrado nos Lençóis e cheirando a fronha da mulher.
O inconformado, foi conduzido e apresentado na Delegacia de Brumado por quebra de medida protetiva e ficou a disposição da Justiça.
As medidas protetivas são ordens judiciais concedidas com a finalidade de proteger uma parte que esteja em situação de risco, perigo ou vulnerabilidade. O seu descumprimento pode acarretar, detenção, de 3 (três) meses a 2 (dois) anos.