Datena picou a porra em Pablo Marçal durante o debate promovido pela TV Cultura, neste domingo (15), em São Paulo. Saiba mais detalhes!
16 de setembro, 2024A confusão aconteceu após uma provocação de Marçal, que questionou quando Datena desistiria da candidatura à prefeitura de São Paulo.
“A acusação que você fez sobre mim eu já, repito, não foi investigada porque não havia provas. Foi arquivada pelo Ministério Público. O que você fez comigo hoje foi terrível. Espero que Deus lhe perdoe. Você me pediu perdão anteontem. Eu te perdoei”, afirmou.
Em seguida, Marçal disse que Datena “não é homem” e o chamou de “arregão”.
“Você não respondeu à pergunta. A gente quer saber. Você é um arregão. Você atravessou o debate esses dias para me dar tapa e falou que você queria ter feito. Você não é homem nem para fazer isso. Você não é homem,” afirmou Marçal.
A resposta causou uma reação imediata do apresentador, que atacou o coach.
Datena se pronuncia
O candidato José Luiz Datena se pronunciou logo após ser expulso do debate e revelou uma interação com Pablo Marçal na última sexta-feira (13). Veja alguns trechos.
“Na sexta-feira, o Pablo Marçal mandou uma mensagem pelo meu celular, mais uma vez um pedido perdão pelas acusações que ele tem feito e aos outros candidatos, mas principalmente a mim. E não incluía nada é tão grave com isso, que foi uma calúnia e difamação, ele pediu o perdão várias vezes na mensagem. Ele disse que a gente parecia animais expostos ao zoológico”, disse Datena.
“O cara veio me agredir com um processo que foi arquivado, nem chegou a ser investigado pela polícia. A pessoa que me acusou pediu desculpas registrado em cartório”, afirmou.
“Infelizmente eu perdi a cabeça. Não devia ter perdido? Acredito que não. Podia ter simplesmente saído do debate e indo embora para casa, que era muito melhor. Eu pretendo me manter a candidato até o fim, mas depende do partido”, disse.